sábado, 22 de junho de 2013

Obsessão


 

             A paixão extravasa-se em  ternura dentro de mim

             Líquido adocicado que enfraquece meu ser

             Trás tremores de alegria

             Faz  o coração mais forte bater

 

             A boca semi-sorrí

             Os olhos enxergam fechados

             O ouvido relembra palavras

             E a mente só pensa em ti

 

             O dia não tem mais horas

             A noite convida a sonhar

             Tudo perdeu sua lógica

             Só conta o eu te lembrar

 

             O certo e o errado estão sem limites

             O ontem e o amanhã deixaram de ser

             Fiquei sem registro, perdi minha estória  

             Sou apenas o Agora, querendo te ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário